Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Marcelo Carvalho DESISTE de participar do Ídolos na Record


"Sobre Minha desistência de participar do programa Ídolos deste ano:
Iaeh minhas amóras e meus brothers que me acompanham.
Neste fim de semana 14/07, 15/07 começaram as audições do "Ídolos na Record" em São Paulo e estive participando.
A seleção funciona por etapas e não é fácil. Passei nas 2 primeiras e tudo correu muito bem. Hoje dia 16/07 foi a 3ª Etapa e pelo que entendi daqui passariam apenas os participantes da audição já dentro do Programa.
Quem assiste o "Ídolos" sabe que tem "o dia de cantar sertanejo, samba, mpb, rock" enfim. Isso me obrigaria a encarar esses gêneros e desviar totalmente o nosso foco e luta pelo Rock N Roll. Tudo bem que é uma emissora enorme e o prêmio é de 500mil Reais haUahuAHuh mas não dá pra se vender a este ponto; Eu estaria apenas fazendo papel de palhaço brigando e querendo impor um estilo indo contra o sistema padrão do Programa que eu já conhecia. Na verdade eu acreditava na possibilidade deste perfil mudar este ano, mas não faz mal.
QUE FIQUEI CLARO que não houve problema algum por lá, não estou bravo e nem reclamando; Muito pelo contrário, a experiência foi muito legal e conheci bastante gente que canta muito bem, o programa promete ser bom. Ressaltando que minha desistência é apenas uma questão de Foco.
Bastante gente me reconheceu e falou comigo o dia todo, tiraram foto, disseram que são meus fãs e que estariam torcendo por mim ali; Alguns diziam "oh louco não quero competir com você não" rsrsrs foi engraçado mas muito legal o carinho da galera.
Alguns Rockeiros passaram pelas audições até o momento, mas não acredito que se dêem muito bem ao longo da competição... espero estar enganado.
Então vou ficar por aqui torcendo pela Jade Chris e pelo Raphael Leandro (também ex JTs de 2011) que estão por lá e com certeza vão entrar.
Foi um prazer e boa sorte a todos... Quem sabe o ano que vem." by Marcelo Carvalho

E logo em seguida postou "Sobre o The Voice Brasil ... SIM GALERA me inscrevi logo no segundo dia que abriram as inscrições e estou torcendo muito pelo convite paras as audições ! Vamos ver se rola neh \o/"




E você, o que achou da decisão do Marcelo? Deixe o seu comentário!

5 comentários:

E.Castro disse...

Rock in roll é atitude! E atitude e talento o Marcelo tem de sobra! A hora dele vai chegar, afinal, o que aconteceu com quem ganhou as edições anteriores, mesmo? Ah, tá!

Anônimo disse...

Acho que foi justo ele ter saído. Se ele da o melhor dele pro Rock, ele não pode realmente perder o foco! Sério, não é qualquer um que desiste de 500mil. Marcelo, parabéns!

Jonã disse...

Isso ái Marcelão....tem que fazer o que gosta e defende....nao imagino de jeito nenhum vc cantando samba, pagode, funk, sertanejo...afff...nao seria vc!!! bjs

Anônimo disse...

Acho que você deveria arrisca o idolos dos Estados Unidos lá eles dão valor ao Rock . E muitos bandas de heavymetal começaram o sucesso lá fora pra se reconhecidas no brasil tais como Angra,Shaman , Sepultura e Shadowside.

Doce Lis disse...

Você está certissimo, Idolos não é um programa justo, você é muiiito maior que aquilo...
Ti curto muito!
Edlaine Becker

Postar um comentário