Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Letícia Navas nova apresentadora da TV GLOBINHO


A partir desta segunda-feira, dia 18, a TV Globinho terá dois novos apresentadores: Emílio Eric, de 19 anos, e Leticia Navas, de 16 anos. Emilio já trabalhou em revista, apresentou um programa de rádio e tem um blog sobre futebol, o Muleque F.C. Letícia já passou pela TV e hoje é vocalista da banda Frater5.

Além desta novidade, o programa terá também um novo formato que busca unir conhecimento e diversão abordando temas que estimulem a curiosidade do público infantil.

A TV Globinho, que vai ao ar na Rede Globo de segunda a sábado, tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Roberto Naar.

Fonte: Rede Globo



Letícia Navas participou da Primeira Temporada do Jovens Talentos no programa do Raul Gil. Participou quando o Jovens Talentos ainda era na BAND enfrentando grandes candidatos. Não se classificou para a final, mas ficou entre os 14 melhores da Primeira Temporada. Sua última apresentação no Jovens Talentos foi cantando a música MEU ERRO versão da Zizi Possi


40 comentários:

ZÈ PINGOLA disse...

GOSTOOOOOOOOOOOOOOOOSA

Makley disse...

Muito Linda '-'

Anônimo disse...

Bando de noob, respeitem a menina ... Aff ¬¬

Anônimo disse...

nossa éla é muito linda, queria ser um homem famoso pra ter oportunidade de conquistala!

uesline disse...

nossa ela e bonita sou fa dela dez de muito tempo te amo leticia ass uesline

nayane pessoa disse...

adoro vc leticia voce e muito sinpatica vc e tao bonita que da mais alegria a tv globinho

Lafaete disse...

Nossa Letícia vc é linda vey! te adoro d+++++
Parabéns tv globinho mudou pra melhor,agora que vc esta lá!flw bjss!!

uesline disse...

leticia le os recados e responde porfavor

rafael disse...

Leticia Novas é muito Gata!!T I A M O !!!

Anônimo disse...

vagabunda arronbada da a buceta pra mim meu pau tem 22cm

Anônimo disse...

nao sei qem vc e seu anonimo desgraçado mais cala a porra dessa boca tu so fica ai falando merda com essa boca imunda seu filho da puta

Anônimo disse...

o que importa é que tem mais uma gos
tosinha na tv, tao usando ela (so ela é claro) pra da audiencia pra esse programa tapa buraco. Se tirarem o cover do justin a audiencia nao muda nada.

Anônimo disse...

kkkkkkk como se esse negocio tivese audiência kkkkk

Anônimo disse...

Audiência até tem porque alguns pais tem o comando da tv, ai fica facil. E tambem porque a memoravel rede manchete nao existe mais.

lucianna disse...

muito talentosa . ão a nada que esse anonimo diga pois ela é iluminada e coisas pequenas não atigem leticia navas . bjss Leticia gosto muito do seu trabalho. que DEUS esteja sempre contigo eu sei que esta

berg disse...

ai eu no luga de emilio meu deus era um sonho pra mi ta ao lado dessa anjinha mas linda q eu ja vir linda te amo te amo pena q vc ñ ta vendo isso gata
add meu msn berg.luiz@hotmail.com

Anônimo disse...

muito linda um mais um dia meu deus eu caso com ela !! kkkkkkkkkkk o dia que eu virar o (Mc' Slim)kkk

Anônimo disse...

você é muito linda e merece ser feliz ; amo seu trabalho que Deus te abençoe sempre e nao lige pro que os outros diga de você pq vc é brilhante beijosssss.

Anônimo disse...

LETISIA VC NAMORA O ERIC
BEIJOS DE MARIANY MACIEL
DE RIO DAS OSTRAS
RJ

Anônimo disse...

eles sao muitos talentosos se nao soubecem apresentar eles nao estaria la e o eric e lindo a leticia tambem e os outros que apresentarao sao muitos talentosos tambem eu mando mil beijos pra eles.

Anônimo disse...

eles sao magnificos o sucesso que estao fazendo e merecido que deus os ajude a fazer mais sucesso.feliz natal feliz ano novo.

Anônimo disse...

EU NAO ASSISTO MUITO MAIS O POUCO QUE EU JA ASSISTI EU JA GOSTEI MUITO.A LETICIA E O ERIC TEM AQUELE JEITINHO ESPECIAL DE APRESENTAR.PARECE QUE DEUS OS ENVIOU ESPECIALMENTE PRA ISSO.PARABENS PELO SUCESSO.BEIJOS DE TODO O CEARA.

Anônimo disse...

EU OS ADORO MUITO.SE DEPENDESSE DE MIM ELES APRESENTARIAM ATE NOS DOMINGOS.BEIJOS DE TODA A FORTALEZA ESPECIALMENTE A GRANDE MESSEJANA.

Anônimo disse...

qual é o nome da sua banda

Anônimo disse...

gostoooooosa linda d+++

Anônimo disse...

LINDA, SUA BELEZA ESTÁ EM SEU SORRISO, PERFEITA.............

Anônimo disse...

EU ADORO LETICIA E ERIC SÃO OTIMOS NA TV PARABENS PELO TRABALHO EU MORO EM MAMANGUAPE PARAIBA.
BEIJOS.

Anônimo disse...

LETICIA EU SOU A MENINA QUE DISSE QUE DA PARAIBA MAMANGUAPE EU SOU YASMIM PRAZER FALAR COM VOCE É LINDA BEIJOS

Anônimo disse...

LETICIA SOU EU DE NOVO YASMIM VOCE E LINDA UMA OTIMA ABRESENTADORA TODAS AA MANHAS QUE EU POSSO EU ASISTO A TV GLOBINHO VOCE E ERIC SÃO ENGRAÇADOS EU TENHO 9 ANOS.BIJOS FOFA.

GILMAR disse...

LETICIA VC É MUITO GATA

guilherme disse...

oi leticia mi pasa o seu msn ou orkut o meu ta ai guilhermefeliz-2011@hotmail.com so fà de voce leticia bjsssssssssss

guilherme disse...

oi leticia mi pasa o seu msn ou orkut o meu ta ai guilhermefeliz-2011@hotmail.com so fà de voce leticia bjsssssssssss

Anônimo disse...

A Leticia é muito linda eu adoro ela e a tv globinho tabem oque eu mais amo é o iCarly é demais ums dos melhores seriados

Anônimo disse...

otimo trabalho q voces estão fazendo.bjs

Anônimo disse...

Leticia e emilio eric formam um casal liiiiiiiiindo eu torço para eles ficarem juntos bjos s2

Anônimo disse...

Leticia e Emilio eric S2

Anônimo disse...

Leticia e emilio eric liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos

Anônimo disse...

mano eu já comi essa mina v

Anônimo disse...

vç é um otario e só come a propria mão!!
e ainda diz que já pegou a leticia navas é um filho da puta mesmo.

Anônimo disse...

bbbblllleeegggg.nnnnneeeemmmm aaaaccccchhhhooo
e diga so de passagen eles deverian colocar crianças para apresentar no minimo 11 anos
ja que e progrma infantil devian fazer com q o programa tivesse + cara infantil.
e vcs caria ai de cima toma vergonha no que falem!!!!!!! falllooowww?????

Postar um comentário