Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Higor Rocha finalista do Idolos 2011


Eles têm 16 anos, se inscreveram no Ídolos pela primeira vez e já chegaram à final. Apesar da mesma idade, Higor Rocha e Henrique Lemes cantam estilos completamente diferentes, mas dividem o mesmo sonho: ser o novo ídolo do Brasil!
Já no começo da temporada, os finalistas se destacaram com suas audições exibidas. Nenhum deles foi mostrado com drama, ao contrário do que aconteceu com alguns vencedores de edições anteriores. Os dois foram mostrados como "caras legais", adolescentes normais, descartando aí qualquer possibilidade de favoritismo a partir do primeiro olhar.

Henrique Lemes divide opiniões entre público e jurados. Rick Bonadio é o grande defensor do menino no programa, enquanto Marco Camargo ressalta, desde sua primeira aparição, que o candidato tem grandes problemas de afinação, e isso é claro para todos. Mesmo assim, seu carisma, estilo musical - e o rostinho que seria facilmente estampado na capa da Capricho, não vamos negar - garantiram que não fosse nenhuma vez para a Zona de Perigo. Em Guaramirim (SC), faz pequenos shows acompanhado de Gelian, com quem forma dupla sertaneja.

Seu concorrente direto na final, Higor Rocha tem trajetória semelhante no reality. Apesar de nunca terem criticado afinação, Rick critica duramente a falta de emoção e a força com que interpreta suas músicas, ao contrário de Luiza Possi, sua fã declarada desde o início. O candidato traz na manga os torcedores que conquistou ao participar do Jovens Talentos, no Programa Raul Gil.

Sua história, inclusive, foi pouco explorada pelo programa. O menino de Itanhém (BA) largou a cidade com sua mãe para tentar a sorte em São Paulo, onde começou a vender churros na rua para ajudar na renda familiar. A produção nunca apresentou seu drama, mas deu espaço ao seu talento, que garantiu algumas das melhores performances da temporada.


ENTÃO GALERA... VAMOS VOTAR NO HIGOR ROCHA!

É só enviar um SMS para 77014 com o nome HIGOR ou entrar no r7.com e votar no Higor Rocha [http://entretenimento.r7.com/idolos-2011/votacao/detalhes/vote-no-candidato-que-voce-quer-que-seja-o-grande-vencedor-do-idolos.html]

Vamos Votar Gente.. O Higor Rocha MERECE!

0 comentários:

Postar um comentário