Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

CD Elyssa Gomes






A cantora Elyssa Gomes, revelação do quadro Jovens Talentos do programa Raul Gil, já está colocando voz em seu primeiro CD pela MK Music. A jovem está a todo vapor nos estúdios da MK, acompanhada da vocal coach Paloma Ribeiro e do cantor Jairo Bonfim, que está produzindo sua voz.

O disco de estreia conta com a produção musical de Rogério Vieira. A presidente da MK, Yvelise de Oliveira, tem acompanhado de perto a gravação e postado em tempo real em seu twitter fotos e vídeos. A bela voz da menina é o comentário geral nos bastidores.

Fonte:Mk Music

Elyssa gomes coloca voz no música Interior:




3 comentários:

Anônimo disse...

minha voz e um pouco igual a dela , e eu amo ela .lançar logo esse cd!

iran disse...

kra essa menina começou naum muito boa no raul, teve seus erros , seus momentos de brilhar mais quem diria q ela iria da o que falar?. ela naum era muito boa o bastante perto de muitos la , mas quando a compatição terminou, minha nossa ela mostrou qm e elyssa gomes de verdade cantamdo faz um milagre em mim com o gregrori...depois so foi sucesso ela esta começando a se destaca ate mesmo mais q a brenda ... sua participação no cd amo você 17 foi um maior sucesso sua voz mais bonita e cheia de tecnica .vai ser a nova mariah carey . sua voz encantadora e angelical capaz de apaixonar corações e tocar o coração de jesus.continue crescendo pois vc vai chegar a ser uma diva.

Anônimo disse...

na mimha opnião o cd dela esta malhor do que o da brenda!! abrenda tem talento mais no cd não demostrou muito! a elyssa esta otima canta muito sou cantora mais confeço que ela canta muito!! Deus te abençoe querida te forças pra lutar contra as armadilhas do inimigo e vencer!! agarre em jesus e tudo sera possivel

Postar um comentário