Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

domingo, 20 de março de 2011

Jovens Talentos dia 19 de março de 2011

O dia 19 foi cheio de surpresa e emoção, última chance para novos candidatos no quadro e classificação imediata para a semi-final daqueles que ganhassem nessa semana. As escolhas da platéia do programa e do próprio apresentador, sr. Raul Gil pegou a todos de supresa e deu oportunidade a mais dois candidatos. Na semana que vem o quadro prosseguirá, mas com candidatos da repescagem.
Voltando ao programa de ontem, foi um dia de belas apresentações e não muitas surpresas na votação do júri. Dienis embalou muito bem seu pagode e conseguiu uma das 5 primeiras vagas, Duo VS arrebentou na apresentação, Hugo Rafael impressionou à todos com sua interpretação, Mayara Prado trouxe uma nova versão de uma música da Roberta Miranda e como os próprios jurados disseram valorizou muito ela e Carla Marx mais uma vez mostrou que seu talento é inegável, esses foram os 5 indicados do júri.A platéia escolheu o Ley Oliveira que arrasou na sua apresentação e Raul escolheu a voz doce da Fernanda Salgado.

4 comentários:

LOYANE disse...

OLA QUANDO TEREMOS A ENTREVISTA DA MAYARA PRADO

Anônimo disse...

ACHEI INJUSTO O BLACK TONS NÃO PARTICIPAR DA FINAL,POIS HAVIA CANDITADOS QUE JA TINHAM SE APREWSENTADO MAIS DE 2 A 4 VEZES NOS JOVENS TALENTOS E A APRESENTAÇÃO DELES FOI A PRIMEIRA...DEVERIAM DE TER MAIS UMA CHANCE...
ELES ERAM BOM E FOI A MELHOR APRESENTAÇÃO...PARA O PUBLICO DO ES...

administrador - Mauro disse...

Loyane, estamos tentando entrar em contato com a Mayara. Assim que conseguirmos postaremos o mais rápido possível.
Quanto ao comentário sobre o Black Tons, eu também gostei da apresentação deles e torci para que eles se classificassem, infelizmente não deu. No entanto, não foi injusta essa decisão porque ele ia ter que disputar com os mesmos candidatos e não se classificaria para a próxima semana.
Estamos torcendo para que eles entrem na proxima repescagem e arrebentem!

Anônimo disse...

oi alguém poderia me explicar onde estam o marcelo carvalho e carla max? quando foram eliminados?

Postar um comentário