Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 15 de março de 2011

Gabi Bueno Foi a Vencedora da Enquete da Semana




Gabriela Bueno tem 18 anos e mora em São Bernardo do Campo – SP. Começou cantar quando era criança. Cantava em todas as festas de aniversários e reuniões de familia. Treinava diariamente no karaokê , e percebendo que agradava as pessoas, começou a se apaixonar cada vez mais pela música. A mãe dela conta que , quando era pequena, aos seus 5 anos, fez a mãe conversar com um promotor de vendas de um super mercado para que deixase Ela cartar em um aparelho de karaokê que estava sendo vendido... não sabia ler... mais cantou a musica do começo ao fim, e em segundos, pessoas começaram a se aproximar para ouvir.
A Gabi tem com inspiração várias bandas. Tem grande influência também do seu irmão mais velho que sempre curtiu um rock mais pesado e tambem do seu pai que ouve um rock mais antigo. Foi crescendo e ouvindo os mais variados estilos de música até identificar com alguns... Hoje, Ela curte muitas bandas novas como, Sum 41, Three Days Grace, Paramore, Avril Lavigne e também umas mais antigas como Cindy Lauper e Whitney Houston.
Ela diz que é muito dificil escolher uma musica preferida... Acha que tem suas fases, estados emocionais, que respondem a isso diariamente... Se fosse escolher uma musica hoje, escolheria Goodbye Lullaby, do 4º e novo album da Avril Lavigne.
Ela faz aula de canto a um ano e meio, já teve 3 professores diferentes e cada vez mais tem certeza de que as aulas são extremamente importantes para sua evolução vocal, apesar de não gostar muito de alguns exercícios “bizarros”.
Seu primeiro show , foi com a sua antiga banda All Essence em 2008, no Catedral Rock bar em Santo André. A partir de então, começou fazer varios shows. Ela lembro muito bem de cada um deles, e de como isso foi importante, como experiência.


All Essence em 2008, no Catedral Rock bar em Santo André.

Bom galera, e para quem não sabe a Gabi é bailarina, Ela dança Ballet Clássico desde o 3 anos e se formou aos 15 anos. Ela frequenta a Academia de Dança até hoje, diz que é muito apaixonada pelo Ballet.

Ballet Clássico
Ela adquiriu várias experiências no programa do Raul Gil, tira como aprendizado, mudar o jeito de pensar em relação a tudo o que não fez por medo de errar, aprendeu também que deve arriscar mais, pra depois não pensar "Eu deveria ter feito aquilo", porque apesar de estar sendo julgados e ter que tomar cuidado com as escolhas das musicas, tom e tudo mais, Ela acha que o importante é nos sentirmos bem e realizados. É a primeira vez que Ela participa de um programa de TV, e ainda falou “Primeira e ilustre estréia”.

E foi no dia 05 de Março que a Gabi voltou ao programa em uma “Repescagem”, cantou Misery Business da banda Paramore. E foi classificada para o próximo programa com o voto do Caio Mesquita.



Seu maior desejo é cantar pelo Brasil a fora, e fazer com que as pessoas sintam bem ouvindo sua voz!


Bom Galera Ae vai um recadinho da Gabi para quem curte o seu trabalho.

“Pra terminar... só gostaria de dizer , que estou extremamente feliz por ter alcançado esse objetivo, de passar pelo menos uma vez pelo palco do Raul Gil... daqui pra frente, o que tiver de ser será. Agradeço a todas as pessoas que me apoiam, e deixo um grande abraço em todas as pessoas, que votaram em mim, e que estão sempre junto comigo.... beijos pra toda galera do Orkut ,Facebook,Twitter, Blog ... Vocês são uns Fofos!! ;*”


Quem Quiser Saber Mais da Gabi Bueno segue os links:

1 comentários:

Unknown disse...

Ela é demais, com certeza vai longe.Parabéns!Você merece.

Postar um comentário