Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

sábado, 19 de março de 2011

Entrevista Com Gabriel Cantini

Gabriel Sirieiro Cantini,Tem 23 anos, nasceu em Volta Redonda, mas mora em Niterói desde os 3 Anos de idade, Filho da Cantora Ghislane Cantini, ele vem se destacando nos jovens,E a Cada Apresentação, Gabriel Cantini Vem Conquistando Elogios Dos Jurados E cada vez mais o carinho Do Público.

Segue Abaixo a Entrevista:

Quando começou a cantar?

R: Des da barrigada minha mãe né! hahaha! Afinal ela é cantora também ghislaine cantini %20http://migre.me/44yah">> http://migre.me/44yah

Quais são os cantores/bandas que você tem como inspiração?

R: Seu Jorge, Diogo Nogueira, Caetano Veloso, Frank Sinatra, Nat King Cole e muitos outros


Música ou músicas prediletas?

R: Gosto de muitas músicas, nao tenho uma preferida.. cada momento da minha vida surge uma nova, que encaixa perfeitamente com o que eu estiver passando


Fez aula de canto? Faz?

R: fiz um ano e pouco


Aonde foi o primeiro show?

R: num barzinho aqui em Niterói, Tibarrei
http://www.youtube.com/watch?v=nuY_wFeF7v8&feature=player_embedded

Experiências adquiridas no Programa do Raul Gil?

R: A maior experiência de todas na minha vida, até agora, está sendo lá no Raul! estou crescendo a cada dia, e evoluindo, e fora de lá estou fazendo aula de samba no pé, teatro e voltei pras minhas aulas de violao! estou muito feliz!

Participou de outros programas, tipo Raul Gil?

R: Idolos, mas nao curti nem um pouco..


Qual o seu maior desejo?

R: Tenho muitos desejos, mas o principal, é que Deus me ajude a ter saúde, pra continuar a minha batalha, e um dia conquistar o meu espaço!

Uma coisa que não poderia deixar de falar, é daquela Banda maravilhosa, eles são demais! e uma coisa que vou levar pra sempre alem de toda a experiencia,
é a amizade deles!


Família é tudo, nunca esqueçam disso!


Quer Saber mais do Gabriel Cantini ?












0 comentários:

Postar um comentário