Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Entrevista com Raphael Leandro

Nascido em São Paulo, no dia 15/06/1988. Criado em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo. Atualmente com 22 anos. Raphael Leandro Jacob teve o seu nome inspirado na dupla Leandro e Leonardo, sua mãe queria Raphael e o avô Leandro, hahaha ai ficou Raphael Leandro.
 Ele ouvia muito Chitãozinho e Xororó, Zezé e Luciano, e Leandro e Leonardo quando era pequeno por causa dos seus avós. A família foi percebendo o dom aos poucos e foram incentivando. No começo da história dele foram os cantores já citados acima, mas hoje escuta de tudo um pouco. Ele adora conhecer músicas e estilos musicais novos.
“Pra mim musica é o que move o ser humano, não é Cada pessoa em especial com a sua trilha sonora da vida, por isso, não julgo nenhum estilo musical. Todos são bons, pois, fazem parte da vida de alguém!”, disse ele na entrevista.
Quando criança já participou de muitos programas: Domingo Legal, Gilberto Barros, Eliana, Sabadão Sertanejo, Gente Inocente, Mulheres, Sérgio Malandro e Raul Gil que foi onde o negócio começou a virar mais profissional, na época Raul fez o concurso pra achar um parceiro pra ele. Chegou ao programa Raul Gil por intermédio da mãe que sempre ligava, mas como ele já tinha 12 anos na época então a pessoa que escolhia as crianças não deixava ele entrar no programa, até que um dia sua mãe  levou ele pra assistir o programa na platéia. Nesse dia houve uma enchente na Barra funda e nenhum artista conseguia chegar à Record, ai o Raul Gil ficou lá cantando os boleros dele e passeando pela platéia, a avó e a mãe do Raphael encheram tanto o saco dele pra ele o ouvir que ele deixou cantar, foi quando “começou a gritar lá heheh”  ele disse: "quero o menino gravando semana que vem " e foi assim... Agora com o Jovens Talentos ele continua sua vida normalmente fazendo shows por ai, subindo cada degrau devagarzinho sempre com o pé no chão, fazendo algumas participações com artistas amigos e pelo Brasil afora.
Fez faculdade de veterinária...  Como ele mesmo disse: graças a Deus vivo da música, mas tenho um hobby muito forte que são animais hehe muitos ai já até sabem que minha casa é um zoológico... LITERALMENTE!

Agora um trecho da entrevista com ele:
(Eu pergunto) Uma mania de infância:
(Raphael responde) Eu pegava potinhos de maionese e colocava aranhas de parede dentro hahah pegava uns potes enchia de formigas, colocava açúcar pra elas comer hahah eu sempre tava com um bicho pra cima e pra baixo, lagartixa vixeee, eu adorava.
Qual o seu maior sonho?
Meu maior sonho é ter saúde por muito tempo pra continuar correr atras da minha música...
Qual a apresentação que mais te marcou?
Foram várias. Já participei ao lado de grandes artistas da música, mas pra mim no ano passado cantar ao lado do  Tinoco (Tonico e Tinoco) foi um marco, pois, foi um convite inesperado e pra quem sabe quem ele é, entende o peso disso, porque foi o pioneiro da música sertaneja aqui... 
O que você acha que vai levar do programa para sua vida?
Ahhh levarei muitas amizades, muitas risadas, eu adoro estar ali o clima é super legal, as pessoas legais, pra mim o Sr. Raul é muito importante na minha vida, eu tô no concurso pra me divertir não estou com aquele pensamento que devo vencer a qualquer custo, eu quero deixar rolar...
O que você falaria para Deus nesse exato momento?
 Obrigado brother! Não tenho muito que pedir pra ele, pois, sei que tem muita gente que necessita de ajuda, 1000x mais do que eu e muitos ai... Reclamar ou pedir algo pra Deus as vezes se torna um egoísmo, por isso eu sempre digo DEUS É MEU BROTHER!
Agora pra encerrar Raphael, deixe uma mensagem para os seus fãs:
Primeiramente obrigado pelo carinho, por todas as mensagens e fotos que tanto recebo com meu nome. Queria mesmo agradecer, fico até sem palavras... Espero que todas as pessoas curtam minhas novas musicas que estão pra rolar e muitas novidades... e desculpa por não responder as vezes, pois estamos trabalhando muito pra conseguir realizar esse sonho de um dia estar na cidade de cada um de vocês... Um milhão de beijos a cada um que se torna parte da minha família...

 É isso aí galera essa foi a entrevista com o grande Raphael Leandro, um cara que vocês podem ver além de talentoso é super gente boa!!!
  Segue em link mais um vídeo dele cantando.

Sugestões de novas entrevistas podem ser enviadas para o e-mail do nosso blog
blogjovenstalentos@hotmail.com

15 comentários:

Anônimo disse...

Pode não ganhar o concurso, mas certamente será ouvido pelo Brasil!!!! Canta muito!

Andreza Monato disse...

o melhor o mais lindo o mais tudo

Lailaa disse...

Pra mim ja é o melhor, canta muitoo, ganhando ou não... ja sou sua super fã!!!!

Anônimo disse...

Não sóh pod como deve ganhar, ele´concerteza é o melhor dessa temporada do programa!eu de certeza absoluta jáh sou uma super super fã!

Anônimo disse...

Pô CÁRA VC ALÉM DE BONITO CANTA ENCANTA A TODOS VC É DEMAIS, VC CANTA PRA CARALHO MEU!!!
TORÇO POR VC . "YOU IS CHANPION!!!"
INDEPENDENTE DE QUALQUER RESULTADO VC SERÁ SEMPRE CAMPEÃO.
ABRAÇO

sherleyama disse...

ele tudo de bom
vai ser a maior estrela que o brasil ja viu

Anônimo disse...

Raphael, tenho imenso prazer em ver e poder de alguma forma compartilhar o seu sucesso, menino que já tá um moço, te vi nascer, minha mãe ama ver suas apresentações é sua fã, ela lembra de coisas que quando vc era bebê e fazia que nem eu lembro, os olhos dela vibram ao te ver na tv, e olha que ela não gosta de televisão mas para te ver ela larga tudo, sua super fã é a D.Néia, e eu Regina claro sua fã também, DEUS te abençoe muito menino nesta estrada que vc escolheu percorrer um dia esperamos nos reencontrar bjus

Anônimo disse...

Raphael, estamos torcendo por vc, eu Regina e minha mãe Néia

Marciinha disse...

Raphael Leandroo simplesmentee adoroo vc,
Você Cantaa mtoooo véii, Parabéns !!
seii que vc vai aiinda vai fazer mto Sucesso nesse Brasil, e pode ter certeza que quando vc Gravar e lançar o teu Cd eu Comproo.
Caraa vc é de maiis....

Marciinha G. Martins

Bianca disse...

Nossa, o Raphael Leandro é uma amor de pessoa. Sempre que vejo alguma apresentaçao fico encantada com o seu jeito. Espero que vc consiga alcançar seus sonhos, e que Deus te abençoe e ilumine pq vc merece...

Anônimo disse...

lindooooo

não posso ouvir ele cantando sertanejo que meu corpo arrepia de tanta emoção...que homem mais perfeito ..lindo d++++
queria ele cantando sertanejo para min que fosse por um dia...

te amo lindo
luciana_12102011@hotmail.com

dani girardi disse...

Olha já nem sei mas oque fazer, minha cunhda desde a primeira vez que te viu se apaixonou por vc, é um amor verdadeiro e ninguém aguenta mais, queria saber uma forma dela poder se comunicar com vc ou de conhese-lo .. ela queria sair em São Paulo te procurandoo.. mas ela gosta muito de vc eu também.. mas pelo carinho que vc tem por suas fãns.. tente faver algo por ela. (isso tudo porque eu amo ela)dei duas fotos sua pra ela.. ela fica tão feliz te vendoo.. que da vontade de fazer.. algo mas.. nem tenho pc na minha casa estou na casa de meus pais em barretos passando uma temporada mas queria levar alguma noticia boa pra ela. Ela te ama.. de verdade e não é uma paixãoo pçatonica.. (ela se chama Poliana Moura Rodrigues) por favor tente entrar em contato comigo ao menos pra mandar um autografo seu..

danizinha_girardi@hotmail.com

Raquel disse...

Casa comigo e canta Bon Jovi toda manhã no meu ouvido? Huhau sério, eu vejo vc cantando always no youtube todo dia e é indescritível...minhas mãos suam, meu coração explode. Deve ser porque eu sempre fui fã de Bon Jovi e nunca tive um lindo como vc pra cantar pra mim...

Alisson disse...

O CARA CANTA MUITO MAIS DO QUE O MICHEL TELÓ, O CARA CANTA SERTANEJO DE RAIZ, UNIVERSITÁRIO, ROCK O QUE VIER O CARA MANDA BEM, NAO É ATOA QUE ESTÁ NAS FINAIS DO ÍDOLOS 2012, MICHEL FAIS UMAS MUSIQUINHAS DE 2 VERSOS E ACHA QUE TA ABALANDO!

Anônimo disse...

Sou sua fã lindoo você canta muito

Postar um comentário